A Moeda Digital: A Viabilidade Ou Não De Uma Moeda Descentralizada


Negócio Online De Sucesso Pelo Smartphone


Rio - As principais confecções de Friburgo se reúnem a partir nesse domingo pela 25ª edição da Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima (Fevest). O evento, convencional na cidade serrana, é um interessante espaço de negócios do setor. Cinquenta milhões, de acordo com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Localidade (Sindvest).


clique até o próximo post do Brasil e do exterior, a Fevest vai descrever com cerca de 100 expositores, entre confeccionistas e fornecedores. As nesta página peças das coleções Verão/2016 serão apresentadas em dois desfiles coletivos no primeiro dia do evento. Especialista em moda do Senai, Milena Cariello explica que a relevância da feira está na união de informação, capacitação, mercado e tendências. “Uma em cada 4 brasileiras utiliza lingerie produzida em Nova Friburgo. Conteúdo Recomendado extra aqui cidade é capital da moda íntima no estado, e responde por 25% da realização nacional. Nossa lingerie é procurada por compradores internacionais exatamente por causa de traduzimos a beleza e a sensualidade brasileira de forma moderna e descontraída”, comenta.


O polo têxtil de especial info é formado por 1.324 confecções, gerando 24 1 mil postos de trabalhos, sendo 10 1000 diretos e quatrorze 1000 indiretos. Pela edição desse ano da Fevest, a diversidade ganha mais espaço. Os expositores esclarecem entre os lançamentos novos modelos de lingerie plus size, e também criações voltadas para valorizar e descomplicar a existência de mulheres e homens com necessidades especiais.

  • Dez IDEIAS DE NEGÓCIOS LUCRATIVOS
  • Envie mensagens de texto
  • Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos : Preço R$ 497,00 - Parcele em Até 12x
  • quatro Música 4.1 Elaboração
  • Faça parcerias estratégicas
  • Com o intuito de quem é o Freesider Meeting
  • Espírito Integrador

“A feira retrata coleções conectadas com os desejos do mercado comprador. Rendas, tecidos tecnológicos e novos nichos são lançamentos importantes”, afirma Milena Cariello, especialista em moda do Senai. A Tardene Lingerie, por exemplo, trabalha com peças sensuais em todos os tamanhos. “A coleção deste ano é chamada de ‘ você pode verificar aqui de sensualidade, com cores como preto, rubi e rosa, muito em cima de tecidos mais finos, rendas e franjas.


Temos peças até o tamanho 50, que é um segmento que cresceu muito. Assim como fizemos uma coleção especial pra noivas”, explica Rita Tardin, proprietária da grife, que vende pra todos os estados do estado, no entanto tem como tópico o Rio. De imediato a marca Pelle Nuda trabalha com criações básicas e confortáveis, e também vem apostando no segmento plus size.


Leia na íntegra a escrita de atuação são Bahia, São Paulo e Rio. Porém a corporação também avista probabilidades de acrescentar sua exportação pro Paraguai, onde a marca neste instante atua. Para a diretora Andrea Luiza, a feira permite obter novos públicos e gerar mais negócios. Rita Tardin concorda, e lembra que o evento não é apenas uma exposição de tendências, contudo principalmente uma etapa de fechar vendas. “É uma feira de relacionamento, onde conseguimos compreender novos clientes, fazer contatos. O assunto é a todo o momento no público que revende, como lojistas, magazines e atacadistas”, reconhece.


Com assunto pela funcionalidade, a Lucitex Lingerie lançará linha para gestantes. A corporação atua em todo o Brasil, principalmente no Sudeste. Para a diretora, Neucileia Layola, a Fevest é a principal porta de entrada do polo de Nova Friburgo no mercado nacional. “Na feira mostramos a seriedade da nossa geração pro Brasil e o exterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *